Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

domingo, 20 de maio de 2012

Cachorro picado por cobra: funcionária do Shangrillá dá sua versão

Ontem fui procurado pela funcionária do condomínio Shangrilá, que me pediu que publicasse sua versão em relação ao post sobre o cachorro que teria sido abandonado por seus donos (soube por ela que são dois donos) após ter sido picado por uma cobra.

Atendendo ao seu pedido, publico o que ela me relatou:

"Após saber que o cachorro fora picado por uma cobra, ligou para os donos deste. Que o primeiro encontrava-se viajando, há mais de 500km de distância de Sabino; que o segundo estava em seu primeiro dia de trabalho, em Lins, após retornar de férias; que ambos lhe deram "carta branca" para resolver o problema e salvar o cachorro; que ela mesma entrou em contato com o senhor Nenê Kiill; que os donos do cachorro já entraram em contato com o senhor Nenê Kiill para agradecê-lo e pagar todos os gastos que ele teve para salvar o cachorro."

Está registrada a versão da funcionária do condomínio, que é também funcionária dos donos do cachorro.

O blogueiro não está nem um pouco interessado em saber qual a versão da história que é verdadeira. Se a da leitora que fez a denúncia ou a da funcionária. Publiquei as duas versões e vocês leitores que decidam (se quiserem) sobre quem contou a verdade.

Para mim, o que importa, é o cachorro estar salvo.

Também não sei quem são os donos do cão. Só espero que cuidem bem dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...